Episódio 8, Season 1 - O grande campeão!!

Nossa migs, essa edição do The Friends foi muito divertida! Tivemos barracos, tivemos intrigas, tivemos muitas coisas!!!

CLIQUE NO MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O GRANDE VENCEDOR!




Nossos dedicados 11 Participantes... Tentaram chegar ao fim do programa!
Porém apenas três chegaram e esses batalhadores, venceram desafios, venceram provas, formaram alianças, najaram os colegas.
Pois como diz o tema do programa ''Somos Apenas Amigos''.
Nossos ex-participantes são:
Kevin_Gato
Dallila.s
AlineDivaBBB13
H@ppyNight
IsadoraLiemes
BayHero
Deilon67
Cortuney
Eles tentaram mas infelizmente não conseguiram chegar a final... 

Desejo boa sorte a vocês, para entrarem no The Friends 2 - Novatos X Veteranos.
Agora finalmente vamos ao nossos finalistas:
-StarTrek-
X
Dengue222
X
MeninaNoob_Ban

Bom amores, primeiro eu quero fazer um discurso e logo em seguida irei publicar...


Essa pessoa, venceu algumas provas, conquistou seu lugar no oficial, e lutou com garra para chegar a final, e chegou não é mesmo? Você é merecedora mas faltou esforço nesss final!


Bom querida, o terceiro Lugar é seu:
-StarTrek-
 Pisou amiga... Parabéns pelo 3 lugar, eu sei que você lutou muito por ele e mereceu, a conquista que conseguiu... Parabéns!!!

Bom vamos agora ao anúncio mais esperado!
Esse programa deixou todos nós ''bem loucos'' kkk.

Bom amorês obviamente eu vou fazer um discurso da Bíblia, para os finalistas.


Bom essa pessoa, conquistou seu espaço vencendo a prova mais importante do OFC a prova que levava ela direto pro final, Essa pessoa não foi categoricamente uma ''PLANTA'' ela apenas fez seu jogo nas sombras, e no final soltou a tigresa que ela quis ser o reality todo, essa pessoa tem garra, forças e vai conquistar o que quiser!!! com certeza ela já realizara todos os seus Sonhos Apenas tendo vontade de alcançá-los mesmo que esteja longe.


Bom Queridinha estou falando de: MeninaNoob_Ban para quem não sabe.
Agora vou fazer um discurso sobre nosso outro finalista:


Dengue222 com vontade de vencer este JOGO, ele fez de tudo para alcançar seus objetivos, formou alianças, manipulou alguns... Em todos os paredões indicou quem quis pela casa, teve panela com todos e teve que najar cada um para se proteger! Não ganho nenhuma prova, porém olha onde ele conseguiu chegar, não é mesmo???

Eu não o chamaria de ''PLANTA'' pois movimentou o jogo, eu o chamaria de estratégico.

Bom queridos eu esperei muito por esse Momento, que eu jogaria na cara de quem ficava me zuando que eu terminei um oficial, beijos queridas e queridos ,agora queime na sua própria inveja suas COBRA.


Sem mas delongas... O vencedor lutou por esse lugar e conseguiu ele:

Meus PARABENS SINCEROS A VOCÊ, O TF1 É TODO SEU!:


DENGUE222 GRANDE CAMPEÃO!



MENINANOOB_BAN MEUS PARABÉNS SEGUNDO LUGAR!

 Atenção as provas!
A final seria decidida entre 3 etapas:
- Prova de Habilidade/Sorte.
- Voto dos EX participantes.
- Enquete.
No caso de empate seria feito a prova do Sistema 21.

PROVA:



Bom como nossa sistema de final seria julgado por pontos, foi assim marcado:
-StarTrek- - 1- ponto.
MeninaNoob_Ban - 3- pontos.
Dengue222 - 2 - pontos.


 Voto dos ex participantes:

Eu só consegui o voto desses, os outros não se manisfestaram.
Seguindo o sistema de pontos a prova seria marcada assim:
Dengue222 3 pontos. (5 votos)
-StarTrek- 2 pontos. (1 voto)
MeninaNoob_ban 1 ponto. ( 0 votos)

ENQUETE:

Seguindo o sistema de pontos...
Dengue222 3 pontos.
MeninaNoob_Ban 2 pontos.
-StarTrek- 1 ponto.

Na soma final então, FICAMOS:
Dengue222 8 pontos.
-StarTrek- 4 pontos.
MeninaNoob_ban 6 pontos.

Então MORES meus prabéns Dengue222 nosso campeão!!!!

Meus parabéns MeninaNoob_Ban nossa vice-campeã!

Meus parabéns -StarTrek- nossa terceira colocada.

Foi um prazer apresentar esse OFC com vocês fiquem atentos ao The Friends 2 - Novatos vs Veteranos!

Lembrando que todos os 3 já são campeões por chegarem a final!

Até a próxima meus Friends.

Nunca se esqueçam:
- Eles são apenas ''Amigos''



3 comentários: